Preciso voltar a escrever... Senti falta do blog!
Essa semana ao assistir alguns filmes, um deles de título Segunda Chance para o Amor, onde os personagens principais são escritores. Tudo bem, há uma enorme diferença entre escrever um livro e postar textos em um blog, mas a história mostra bem a sina de uma mulher com seus trinta e poucos anos que havia parado de se dedicar à escrita, por pensar que seu trabalho não era tão bom... e aí está nosso grande problema, pensar que não somos bons o bastente. Quero sim escrever como antes, sem me importar se as frases de meus textos são suficientes para agradar a todos, aliás isso é impossível!
Dedicação aqueles que algum dia olharam com atenção por algumas palavras que transcrevi a um pedaço de papel ou em um arquivo de texto. Saudades que eu tenho de Ianitza Carvalho e Regina Xavier, duas grandes educadoras que sempre tiveram muito carinho com minha escrita, como outras pessoas que encontrei nessa vida... há boas recordações!
Já que algumas postagens anteriores foram excluidas, praticamente todas, inicio agora um novo momento. Tentarei escrever, sempre que possível, sobre todas as palavras em pedaços que eu precisar gravar em um pedaço de papel... meus momentos nos estudos de ciências gerenciais, minhas experiências como cristã, a forma como vivo minha cidadania em um país tão diversificado, as músicas que escuto ou as que tenho tentado compor... enfim, tudo aquilo que sou como ser humano!
Escrever é transformar em palavras aquilo que somos... sentimentos, pensamentos, vida.
Abraço para quem leu! Obrigada! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário